Financiamento de Veículos Bradesco

Para fazer um bom negócio e, principalmente seguro, você precisa contar com um parceiro de confiança. E nada mais confiável do que ter ao seu lado o Bradesco, um dos bancos privados líderes do setor financeiro do país. Um parceiria que espelha eficiência e que tem as melhores e mais seguras opções de financiamento de veículos para você.

Para sua tranquilidade e comodidade o Bradesco possui uma instituição especializada em financiamentos de veículos: é a Bradesco Financiamentos, que com anos de experiência e tradição, oferece o melhor  atendimento para que você tenha a segurança de estar fazendo um excelente e vantajoso negócio ao financiar o seu veículo.  Pela Bradesco Financiamentos é possível financiar uma diversidade  de veículos. De carros, motos, caminhões, ônibus e até veículos agrícolas. É essa capacidade de oferecer tantas opções que faz do Bradesco a sua melhor opção para financiar um carro.

E que soluções são estas que a Bradesco Financiamentos oferece? Bem, ela oferece aos seus clientes e também aos não clientes soluções para financiar ou arrendar veículos através de dois modelos de crédito. O primeiro é o conhecido CDC, o Crédito Direto ao Consumidor e o segundo modelo é o Leasing, também muito conhecido e utilizado pelo mercado financeiro. Mas, além destas duas ótimas soluções, a Bradesco Financiamentos lhe proporciona também conveniência, pois esses serviços podem ser negociados em uma rede conveniada à marca Bradesco de cerca de 13 mil unidades espalhadas pelo Brasil. Ou seja, você tem muito perto de você a chance de tirar suas dúvidas, falar com um gerente e financiar o seu carro de forma muito acessível. E isso vale para qualquer tipo de veículo.

Pelo sistema do CDC Bradesco é possível financiar carros novos e usados. Mas com relação aos usados o carro não pode ter mais do que 10 anos de fabricação. Para dar início ao financiamento alguns documentos são necessários que você tenha em mãos no momento de falar com o gerente. Anote o que você precisa levar: o CPF, o RG, e comprovantes de renda e de endereço, atualizados. Outra exigência é ter um bom nome na praça, sem restrições no SPC e SERASA.

Para quem optar pelo CDC, existem algumas particularidades que você precisa saber:

  • Se o carro for novo ou tiver no máximo 5 anos de uso, é necessário dar uma entrada de 20%.
  • Se o carro usado possuir mais de 6 a 7 anos de uso, a entrada sobe para 30%.
  • Para ambos os casos acima, a taxa de juros será maior.
  • Importante: como garantia para o Bradesco o carro fica alienado, ou é exigido um aval ou nota promissória.
  • Atenção: neste tipo de financiamento existe a cobrança do IOF, em todas as parcelas.

Pelo Bradesco Leasing, as regras mudam um pouco mas a maior vantagem entre o CDC é que ele é isento do IOF. Além disso, os valores das entradas também mudam e podem variar entre 20% a 50%. Se a opção for financiar um carro usado pode-se parcelar entre 24 a 60 meses. E para o carro zero são de 24 a 80 parcelas, lembrando sempre que aumento de prazo gera aumento na taxa de juros. Nesta modalidade o veículo fica em nome do banco até que toda a dívida seja quitada, isso é bom saber caso você queira vender o carro para um terceiro, por exemplo.

Por isso, uma boa dica é fazer a simulação de financiamento de veículos no Bradesco Financiamentos, testando as melhores opções de prazos e taxas. Isso é fundamental para se ter uma análise muito clara do valor a ser dispendido todo mês para ir quitando o veículo. No site oficial da Bradesco Financiamentos você pode fazer essa simulação e escolher a melhor condição para você.

Agora você tem uma visão muito boa de como a Bradesco Financiamentos pode lhe  dar uma força para financiar o seu carro. Procure uma das 4.634 agências Bradesco distribuídas pelo Brasil e faça um ótimo negócio.